quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Livro de Ricardo Lopes


                                             
Páginas do livro de Ricardo Lopes




        O fotógrafo e artista plástico, Ricardo Lopes, está divulgando o seu livro de fotografias, intitulado de Legado e, para isso, escreveu e vem postando em suas redes sociais sobre o mesmo:
 

        "Fiz meu livro LEGADO com todo amor e afinco, passei dois meses selecionando as fotos, quatro meses editando meticulosamente, ao concluir o trabalho, imediatamente, agradeci e Deus e fiz um gesto com os braços para comemorar, num descuido bati no HD, ele caiu e foi avariado. No começo me desesperei, mas em pouco tempo entendi que era a vontade de Deus, relaxei e no dia seguinte fui atrás de meios para recuperá-lo, ao fim de quase dois meses e depois de gastar um bom dinheiro, consegui sucesso e fui então na batalha de editá-lo. Juntei todas as minhas economias, consegui alguns patrocinadores, contrai um empréstimo com um agiota e consegui o montante exato de R$ 50.000,00. Com esse dinheiro em mãos - as gráficas só trabalham mediante pagamento - contratei a melhor gráfica da região, localizada em João Pessoa. Lá escolhi uma capa com verniz localizado, o melhor papel, a melhor impressão e mandei imprimir dois mil exemplares.
      Com o livro em mãos fiz a noite de autógrafos e caí em campo para vendê-lo, atuei através da Net, fazendo visitas pessoais e por telefone, com muito esforço vendi 1.200 livros.
      Hoje, quase dois anos depois, tenho em mãos 800 exemplares que ao serem transformados em vendas me tirariam de todo o aperto que estou passando agora, o que é melhor, isso sem precisar pedir nada a ninguém.
      São oitocentos livros para uma cidade de 300 mil habitantes.

      Se você ainda não adquiriu o seu, dê-me essa oportunidade. O livro custa R$ 80,00 com frete grátis para todo Brasil, sem falar que ele é uma ótima opção de presente.
      Sou suspeito, mas o livro é lindo, com medidas 20x30 tem 200 páginas e contém fotos de Mossoró e região, contemplando os seguintes temas: Ecossistemas, Flores Nativas, Animais, Riquezas Naturais, Arquitetura - prédios históricos e turísticos. Fotos Aéreas e Espetáculos.

Minha Conta no Banco do Brasil é a seguinte:
Ricardo F F Lopes me
Agência: 2828-2
Conta Corrente:16.600-6
Valor R$ 80,00
Entregue em domicílio
Desde já, obrigado a todos que me prestigiarem


                                          




                                                 






Chuva de Balas no País de Mossoró

1 comentário: