quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Livro MINHA HISTÓRIA de Obery Rodrigues

Capa de MINHA HISTÓRIA

         Dono de uma mente brilhante e um texto privilegiado, do alto dos seus mais de noventa anos de idade, o senhor Francisco Obery Rodrigues está lançando mais um livro, dessa vez, o autobiográfico Minha História. Com este, já são mais de dez.
      Mossoroense, radicado na capital potiguar há muito, ele continua ligado as suas raízes.
      Minha História tem, acredite, 430 páginas valorosas que já servirão de objeto de pesquisa para muita gente sobre a Mossoró a partir da década de 1920, pois o senhor Obery Rodrigues nasceu em 1924, no centro da cidade, bem em frente a cadeia pública, que hoje abriga o Museu Histórico Jornalista Lauro da Escóssia.
      Filho de cearenses, em Minha História ele descreve a partir das brincadeiras de criança que participava e cita os amigos daquele tempo.
      Grande memorialista, Obery Rodrigues é testemunha de fatos e acontecimentos, e na condição de gerente da agência do Banco do Brasil, acompanhou bem de perto o desenvolvimento de Mossoró e região. 

     Grande livro, grande autor, historiador e documentarista, pois em seu apartamento possui excelente hemeroteca de dar inveja a qualquer um, com farto material fotográfico, inclusive. 
     Recomendo.
     
Minha História tem o apoio cultural da Distribuidora de Veículos Honda e do Parque Elétrico.
     Contatos com o senhor Obery por e-mail: oberyrodrigues5@hotmail.com 
     Aquisição do livro, ao valor de R$ 40,00 - Whatsapp: 84 99668.4906.          
 
       

Sem comentários:

Enviar um comentário